Diário da Manhã

quinta, 02 de maio de 2024

Notícias

Dois duplos homicídios investigados

22 fevereiro
08:37 2017

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos dando continuidade a Operação Ceifadores, sob o comando do delegado Félix Fernando Rafanhim cumpriu na manhã ontem, cinco Mandados de Busca e Apreensão na investigação de dois duplos homicídios, ocorridos no ano de 2015, em Pelotas. Participaram da operação seis agentes, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O objetivo era a localização de armas e objetos relacionados com os crimes de homicídios. Os bairros em que foram cumpridos os mandados foram, Fragata, Areal e Laranjal. Durante as buscas em uma das residências os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com a numeração raspada, 41 munição de calibre 9 mm; 28 munições de calibre 380; 22 munições de calibre 38 e duas munições de 32, além de 170 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy e R$ 1.220,00, em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 26 anos que estava na casa, sendo esta conduzida até a delegacia, onde foi autuada em flagrante de porte arma e uso restrito e tráfico de entorpecentes. Após os tramites de polícia judiciária a presa será encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas onde ficará à disposição da Justiça.

CabeçalhoDelegacia do Capão do Leão apreende armas

A Polícia Civil, através dos agentes da DP/Capão do Leão, sob a coordenação do delegado de Polícia Sandro de Moraes Bandeira, diante da noticia de um crime de furto em uma construtora naquele município, passou a investigar os fatos descobrindo que alguns dos vigilantes da referida construtora possuíam armas sem autorização e conhecimento da empresa.    Ontem, por volta das 6h, os agentes foram até a empresa e com autorização os armários foram abertos para verificação, sendo encontrado em dois armários, uma arma artesanal, e um revólver calibre 22 e no chão, atrás dos armários mais um revólver calibre 44. As armas foram apreendidas. A empresa está colaborando com as investigações e se prontificou a auxiliar visto que não é autorizada qualquer utilização de armas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções