Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Dois mortos em violenta colisão na Santa Tecla

01 fevereiro
08:51 2016

Duas pessoas morreram carbonizadas num acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem, na Rua Barão de Santa Tecla próximo a Rafael Pinto Bandeira. O condutor Sérgio Ricardo Spagnolo, de 36 anos, teria perdido o controle do Fiat Tempra e se chocou lateralmente contra um poste. Em questão de segundos o carro pegou fogo. Ele e o carona Darci Kmuth, de 29 anos, não conseguiram sair do veículo.

Na madrugada de domingo, veículo colidiu num poste à rua Barão de Santa Tecla. Com o impacto houve explosão e duas vítimas fatais

Na madrugada de domingo, veículo colidiu num poste à rua Barão de Santa Tecla. Com o impacto houve explosão e duas vítimas fatais

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que a chuva fina que caiu durante a noite de sábado pode ter contribuído para deixar a pista escorregadia. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia dos Delitos de Trânsito.

SOTERRADO – Um servidor público do Sanep morreu soterrado na tarde de ontem, quando trabalhava em uma obra da autarquia, no Corredor do Obelisco, no Bairro Areal. A vítima colocava canos de uma tubulação quando, teria ocorrido um desmoronamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o operário foi retirado do buraco já em óbito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções