Diário da Manhã

quinta, 09 de janeiro de 2025

Notícias

Dois são presos por tentativa de homicídio e porte de arma

24 junho
12:57 2016

Atendendo uma chamada pelo telefone de emergência, os policiais militares da 5ª Cia/4º BPM/Canguçu se deslocaram até a localidade de Santo Antonio, no 3º Distrito de Canguçu, onde foi informado que havia ocorrido um tiroteio entre dois homens. Ao chegarem ao local se depararam com dois suspeitos feridos por disparo de arma de fogo.

O suspeito D. S. B., de, 55 anos, que estava ferido no braço esquerdo e braço direito e C. D. S., 26 anos, que estava baleado nas duas pernas e nas nádegas. Com D. S. B. foram apreendidas quatro armas, sendo um revólver calibre 32, sem número e com seis munições deflagrados; um revólver calibre 38, sem número com quatro munições intactas uma deflagrada;uma espingarda calibre 28 sem marca e municiada; e uma arma artesanal calibre 36,  feitio de ferreiro.

D. S. B. alega que o revólver calibre 32 era de C. D. S., que após ser alvejado entrou em luta corporal com ele e tirou-lhe o revólver. Também foi apreendido com C. D. S. uma moto Honda CG125 cor azul sem placa, utilizada para ir até a residência de D. S. B.

A motocicleta foi apreendida juntamente com as armas.  D. S. B. e C. D. S. foram conduzidos ao hospital para serem socorridos. D. S. B. foi recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu e C. B. S. se encontra sob custódia no Hospital de Caridade de Canguçu. Ambos responderão pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

CabeçalhoAcusados de furto são presos

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia após receberem a informação que havia ocorrido um furto em um estabelecimento comercial no Bairro Fragata. A vítima relatou aos policiais o fato, informando que, após a saída de dois acusados do estabelecimento, deu por falta de um celular, sendo que avistou os mesmos correndo em direção à Cohab Fragata.

Os agentes diligenciaram nas proximidades e localizaram os dois, que dispensaram o objeto furtado, momento em que foram presos em flagrante. Mesmo assim foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções