Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Douglas Menna garante cinturão de kickboxing em Rio Grande

Douglas Menna garante cinturão de kickboxing em Rio Grande
21 outubro
08:26 2021

16 anos dedicados à luta. O pelotense Douglas Menna não poupa esforços e representa muito bem a cidade nos eventos por onde passa. No dia 17 de outubro não foi diferente. No último final de semana, Douglas venceu luta pelo evento Insight Fighters League. O adversário pelo cinturão de kickboxing categoria K1 foi o atleta Claudir Dutkevis, da Dutkevis Team, de Caxias do Sul. Na cidade Noiva do Mar, a vitória veio para Pelotas.

“Este evento vem reunindo grandes atletas de todo o Brasil. Na ocasião, venci a luta por pontos”, relatou Douglas. “Em razão da pandemia, os eventos haviam sido cancelados. Voltei em julho, quando não obtive a vitória. Depois de vencer nesse fim de semana, tirei três dias de folga, mas já retomo a rotina com tudo”, afirmou.

Douglas Menna garante cinturão. Fotos: Nelson Velasques / @GoFightReports

Douglas Menna chega a treinar de 14 a 16 vezes por semana. É uma tremenda dedicação entre Jiu Jitsu, Kickboxing e Muay Thai. Seu próximo evento é da luta tailandesa, a ocorrer dia 4 de dezembro, na serra gaúcha, em Bento Gonçalves. Competição de Muay Thai da FGMTE.

Segundo o atleta, os eventos “são bem desafiadores, pois sempre vamos enfrentar alguém preparado, que treina forte como eu. E às vezes não é somente o adversário no enfrentamento, mas também as viagens longas, a torcida oposta e o gasto financeiro. Mas me mantenho treinando para quando aparecerem as oportunidades, estar pronto e em forma”, garantiu.

Douglas agradece aos apoiadores Baly Energy Drink, Guilherme Halal, Quiro Saúde, VTreino, preparador físico Darlan Foster, Extreme Suplementos, Companhia de Frutas e Legumes, Comercial Lisboa, fisioterapeuta Gisele Mena, nutricionista Manuella Meggiato e Encontro Lanches – compete pelas equipes Muay Thai Combat e Infinity MMA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções