Diário da Manhã

domingo, 17 de novembro de 2024

Notícias

DROGA : Brigada aprende quase dois quilos de maconha em dois pontos de tráfico

25 julho
09:25 2016

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois acusados de tráfico e apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha, além de balança de precisão e dinheiro, em dois pontos de tráfico. Na apreensão ocorreu no final da tarde de sexta-feira, no Bairro Navegantes III e no Núcleo Residencial Arco-Íris.

Eles chegaram até os acusados depois de receberem informações do Serviço de Inteligência. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados em flagrante.

LÍDER – Em continuidade à Operação Allium II, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região de Pedro Osório e Cerrito, a Polícia Civil prendeu o líder do grupo criminoso que agia na região.

MACONHA apreendida em Pelotas

MACONHA apreendida em Pelotas

A ação foi desencadeada por policiais da Delegacia de Polícia de Pedro Osório com apoio da Brigada Militar (POE e 4º BPM). Os policiais realizavam diligências na madrugada, para apurar homicídio ocorrido na mesma data, quando prenderam dois suspeitos (R.A.C. e C.F.S.) pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tendo um deles assumido a autoria do homicídio.

Em poder da dupla foi apreendido mais de 10 kg de maconha, 116 gramas de crack, 47 gramas de cocaína, dois coletes balísticos e uma arma de fogo. Segundo o delegado Rafael Lopes, no momento da prisão houve reação por parte dos suspeitos, tendo um deles sido atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas.

Com relação ao homicídio, o fato ocorreu na localidade da baixada, Rua Dionísio Magalhães, área urbana, de Pedro Osório, na madrugada de ontem em via pública, foi morto com três disparos de arma de fogo a vítima Anderson Ferreira Medeiros, o “Andrinho”, após deram início as diligências que resultaram, nas prisões e apreensões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções