Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Duas dúvidas no Farroupilha

Duas dúvidas no Farroupilha
21 março
08:38 2014
Kesler deve ser liberado para enfrentar o Bagé na estreia do Tricolor Foto: Alisson Assumpção/DM

Kesler deve ser liberado para enfrentar o Bagé na estreia do Tricolor
Foto: Alisson Assumpção/DM

O técnico Géverton Duarte tem duas dúvidas para definir a equipe do Farroupilha, que, domingo, estreia na Terceirona, enfrentando o Grêmio Bagé, no estádio da Pedra Moura. Willian Dilli e Leone disputam vaga na lateral-direita. O treinador aponta também indefinição entre Juliano e Samuel para vestir a camisa 1 do Tricolor. Já Kesler deve ser liberado para jogar, pois a pena de suspensão de três jogos (punição do ano passado) será convertida em pagamento de cestas básicas.

“Não vou mentir, porque vocês sabem que não sou mentiroso. Tenho duas dúvidas, mas amanhã (sexta-feira) já vou dizer quem vai jogar”, disse ontem Géverton, com seu jeito direto. Nos amistosos em preparação para a competição, Leone e Dilli se revezaram na lateral. O primeiro jogou em São Lourenço do Sul e o segundo teve a chance de ser observado pelo treinador no jogo com o 15 de novembro. O fato novo é a disputa na posição de goleiro. Juliano foi o titular nos dois amistosos.

O treino desta quinta foi realizado no campo do Índio, no Morro Redondo. A atividade programada para hoje é um coletivo no Nicolau Fico. A provável escalação para enfrentar o Bagé é Juliano (Samuel); Dilli (Leone), Fuca, Evandro e Rudieri; Alair, Madalena, Bruno Ratinho e Dudu; Kesler e Luis Eduardo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções