Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Dupla é presa no bairro Simões Lopes

Dupla é presa no bairro Simões Lopes
15 setembro
08:33 2021

Na noite de segunda-feira, duas prisões em flagrante após ações ostensivas do Setor de Investigação da 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Pelotas.

No início das diligências, que envolvem abordagens de indivíduos em áreas identificadas por indicadores de maior criminalidade e vulnerabilidade socioeconômica, os policiais foram acionados por uma vítima cujo veículo havia sido furtado no centro.

O automóvel foi avistado à rua Lobo da Costa, e o motorista foi preso em flagrante. O comparsa disse aos policiais que haviam sido vendidas as ferramentas. Um homem foi preso por receptação.

“Quando os agentes perceberam um Gol com as mesmas características das repassadas pela vítima, realizaram a abordagem com técnica policial e efetuaram a prisão. O suspeito que conduzia o carro, tinha diversas chaves de veículos, uma chave micha e uma faca. Ele e o comparsa indicaram então o local onde tinham realizado a venda de ferramentas da vítima. Os policiais foram até o local indicado, no bairro Simões Lopes, e conseguiram identificar um suspeito, recuperando os itens”, afirmou a delegada substituta da 1ª DP Pelotas, Walquíria Meder.

Comentários ()

Seções