Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Dupla é presa pela GM

01 dezembro
08:33 2020

Dois homens foram flagrados no descumprimento de prisão domiciliar

A equipe de atendimento do fone 153 da Guarda Municipal, foi informada sobre aglomeração com quase cem pessoas. Como local, o loteamento Barão de Mauá.

Guarnições da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foram acionadas na madrugada de domingo, e deslocaram até o loteamento.

Homem foi para a balada e descumpriu prisão

Com a chegada das viaturas, alguns participantes da festa, trataram de fugir do local. Porém, houve abordagens, e a ROMU constatou que um homem estava no local errado, pois cumpria prisão domiciliar. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exame médico, antes de seguir para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

PRONTO SOCORRO – Ao chegar no OS, conforme divulga a comunicação social da GM, a ROMU foi comunicada que havia um homem proferindo ameaças. Como estava perturbando no local, também foi abordado pela GM. Após revista e identificação, houve consulta ao sistema da segurança pública, e foi verificado que estava descumprindo prisão domiciliar.

PRESÍDIO – Após os trâmites de praxe, a dupla foi levada até a zona norte, onde desembarcou no PRP.

Preso estava proferindo ameaças no Pronto Socorro

EMBRIAGUEZ ao volante, flagrada pela GM na madrugada de sábado. De acordo com o registro, guarnição da GM observou que, ao avistar a viatura, o condutor de veículo realizou uma manobra suspeita. A GM deslocou para realizar a abordagem, mas o motorista acelerou e empreendeu fuga. A guarnição ativou a luz intermitente e a sirene, mas o veículo não parou. Somente após um trecho percorrido, houve a interceptação. O condutor foi questionado sobre a fuga, e a guarnição da GM verificou que ele estava embriagado. O homem foi levado para exame no Pronto Socorro, e posteriormente desembarcou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, e instaurado inquérito policial.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções