Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

E O PRESIDENTE? Pelotas faz nova tentativa

12 novembro
09:03 2015

Pela terceira vez os conselheiros do Pelotas vão se reunir para tratar do tema relativo à formação da diretoria do clube no biênio 2016/2017. A expectativa é que o processo eleitoral possa ser encerrado nesta quinta-feira como consequência do comprometimento de um grupo maior de áureo-cerúleo em trabalhar na próxima gestão.

A pergunta que segue sem resposta é sobre quem irá assumir a presidência nos próximos dois anos. Um candidato já teria sido escolhido nas reuniões que se repetem diariamente. E não faria parte do trio formado por Luiz Antônio Aleixo, Flávio Gastaud e Carlos Tavares. Citado como um possível presidenciável, Carlos Rodrigues negou que estivesse em condições de assumir o comando do Pelotas, mas apresentou uma proposta da venda de títulos do Parque Lobão como alternativa para aumentar a arrecadação.

Conselheiros do Pelotas voltam a se reunir para tratar da composição da diretoria executiva do clube Foto: Alisson Assumpção/DM

Conselheiros do Pelotas voltam a se reunir para tratar da composição da diretoria executiva do clube
Foto: Alisson Assumpção/DM

De acordo com Rodrigues, o Pelotas poderia arrecadar cerca de R$ 300 mil de forma imediata com a venda de 500 a 600 títulos do Parque Lobão. “Hoje, o Parque conta com apenas 150 sócios, um número irrisório”, afirmou. Ele se propõe também assumir a administração do Parque, juntamente com a Central de Sócios. Para ser o presidente, Aleixo revelou que haveria a necessidade de uma receita de R$ 500 mil.

Ninguém foi convidado oficialmente pelo presidente do Conselho Deliberativo, Moacir Elias, para assumir a diretoria executiva. “Continuamos com a mesma postura de dar oportunidades a todos”, disse. Elias prefere não adiantar nada sobre a tendência da reunião. “É tudo muito dinâmico e tudo que for dito agora pode me fazer queimar a língua amanhã”, afirmou.

O presidente do Conselho Deliberativo se reuniu nesta quarta-feira com lideranças das torcidas organizadas e do Movimento Lobo Forte. O assunto foi a participação desses segmentos nas ações em favor do clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções