É PRECISO CONTRATAR : Pelotas mapeia carências
Volante está chegando e Rafael confirma acerto para retornar ao clube
O Pelotas tem 14 dias para definir as contratações tão necessárias a fim de qualificar o elenco visando o restante da Divisão de Acesso. Um volante deve chegar nesta manhã na Boca do Lobo. Rafael Dal Ri anunciou que se apresenta na sexta-feira. Pelo menos um atacante de lado e um meia ofensivo serão contratados. Esses dois possivelmente preenchendo as vagas restantes de primeira divisão.
O primeiro dia de trabalho de Luís Carlos Winck na Boca do Lobo teve, além das atividades de campo, a realização de reuniões com a diretoria do clube. “Nós estivemos conversando bastante para definir as posições e irmos atrás do que está faltando”, afirmou o presidente Luiz Antônio Aleixo. Ele sequer confirmou o acerto com Rafael. “Foi ele que anunciou (entrevista à Rádio Pelotense) que está chegando. Para mim está faltando ainda definir algumas coisinhas”, frisou o dirigente.
Winck viu o time perder por 2 a 0 para o São Gabriel, segunda-feira, na Boca do Lobo. Uma má atuação que chegou a ser classificada como a coleção dos “piores momentos dos jogos anteriores”. O Pelotas chegou invicto à oitava rodada, mas sem transmitir confiança. Os problemas defensivos se repetiam a cada jogo – até mesmo contra os adversários mais fracos da chave.
O Pelotas sai agora para três jogos seguidos fora de casa: amanhã, diante do Avenida; domingo, contra o Inter/SM; e dia 20, com o Brasil, em Farroupilha. Para o próximo compromisso, Winck não poderá contar com Marques e Vinícius Paulista, que estão suspensos. O Lobão está em terceiro lugar do Grupo A, com 15 pontos em oito partidas – aproveitamento de 62,5%.