Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

EC PELOTAS : Decisão na Boca do Lobo exige grande público

EC PELOTAS  : Decisão na Boca do Lobo exige grande público
24 junho
09:45 2022

No domingo (26), às 15h, o Pelotas recebe o Passo Fundo pela volta das quartas de final da Divisão de Acesso do RS. O Lobão empatou a ida no Vermelhão da Serra e, portanto, precisa vencer para chegar nas semifinais. É o compromisso do ano para o torcedor do Azul e Ouro lotar a Boca do Lobo. Os ingressos custam 30 reais, com meia-entrada a 15 reais. Apesar dos insistentes pedidos para baixar o preço das entradas, a direção mantém o preço-base de todos os jogos da Divisão de Acesso.

“Contamos com o torcedor na busca pelo resultado positivo”, afirmou o presidente Gilmar Schneider. “É uma competição muito deficitária. Temos nada de graça. Entendo a dificuldade do torcedor, mas também entendo o sócio que apoiou o ano todo.” Ainda na Rádio Universidade AM, Gilmar ressaltou que a meia-entrada custa 15 reais. Segundo ele, seria ótimo ter a casa totalmente lotada com ingressos mais baratos, mas os compromissos financeiros com os funcionários também dependem do dinheiro da bilheteria.

Contra a palavra do dirigente, muitos torcedores, inclusive sócios, se manifestam a favor de um ingresso mais barato, pela exigência do confronto decisivo com o Passo Fundo. Depois de contar com seis excursões rumo ao Planalto no jogo de ida, a expectativa, se não houver chuva, é de um grande público na Boca do Lobo para domingo.

“Concentração, foco e querer. A gente sabe que a Divisão de Acesso é difícil, tem que batalhar. Tem que pelear. Esperamos isso no domingo, com os companheiros e o apoio da torcida”, afirmou o meia Eliomar, em entrevista.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções