Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Ecoponto está aberto para visitação de escolas municipais

Ecoponto está aberto para visitação de escolas municipais
25 julho
09:26 2016

O Ecoponto Municipal, inaugurado no mês de março de 2016, está aberto para receber, diariamente, visitas de estudantes de escolas municipais.

A visitação não precisa ser agendada, é possível ir até o local para conhecer a sua estrutura e a importância do descarte correto para o meio ambiente.

O Ecoponto foi projetado pela prefeitura para receber gratuitamente materiais inservíveis, com a finalidade de proporcionar às pessoas a opção adequada para descartar seus materiais e, assim, evitar que sejam jogados em via pública ou em terrenos alheios, causando transtornos e danos ao ambiente.

Localizado na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3.195, o Ecoponto abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e recebe materiais como papelão, plásticos de origem domiciliar, restos de podas e jardinagem, móveis desmontados, resíduos de construção civil, vidros e metais.

Já visitaram o local este mês, estudantes das escolas Nossa Senhora do Carmo, Bruno Chaves, Clarinda Fernandes, Jacob Brod, e Arthur de Souza Costa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções