Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

EDITORIAL : Diário da Manhã 41 anos

EDITORIAL : Diário da Manhã 41 anos
24 junho
08:53 2020

O DIÁRIO DA MANHÃ completa hoje 41 anos de circulação, com sua posição consolidada entre os grandes jornais diários do interior do Rio Grande do Sul. Em meio a pandemia do coronavírus, do isolamento social e de restrições ao funcionamento de todas as atividades econômicas, os jornais do interior do Rio Grande do Sul, como de resto em outros estados, também passam por dificuldades. Muitos, até, já encerraram suas atividades.

As projeções mostram que os reflexos do coronavírus serão duradouros. Além de abreviar tantas vidas, a Covid-19 terá impactos brutais no trabalho, na economia e nos serviços públicos e privados. Serão tempos difíceis, que exigirão muito dos brasileiros.

Em meio a esse mar revolto, o DIÁRIO DA MANHÃ segue navegando apostando em dias melhores para todos nós.

Chegamos aos 41 anos, sabendo que temos a responsabilidade de gerar e fazer um jornal cada vez mais qualificado. Nesse sentido, somos afetados e dominados por uma vocação que muito se aproxima do conceito de missão. Há amor em tudo isso que se faz. Se não houvesse, talvez não tivéssemos chegado onde chegamos. Com esse amor estamos encarando o futuro, na expectativa de dias melhores, absolutamente convictos de que continuaremos servindo sempre nossos leitores, assinantes, anunciantes e a comunidade em geral.

Também realçamos esta data trilhada pelo caminho da verdade por convicção, da imparcialidade por justiça, da independência pelo caráter de todos os que aqui trabalham. Liberdade sem par, com honra e destemor, atitude e desassombro. Fidelidade à alma de Pelotas.

“Quando se vê já são seis horas/quando se vê já é sexta-feira/quando se vê já terminou o ano/quando se vê já passaram-se 50 anos”, escreveu Mário Quintana. E quando se vê já chegamos aos 41 anos do DIÁRIO DA MANHÃ, lembrando conquistas, vitórias e grandes realizações. Momentos inesquecíveis e realmente históricos marcaram a trajetória do DIÁRIO DA MANHÃ desde a sua fundação em 24 de junho de 1979.

Aos nossos prezados anunciantes, assinantes, leitores, colaboradores, funcionários e amigos devemos a alegria da comemoração de tão importante data. Nossos mais efusivos agradecimentos a todos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções