Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

EDUCAÇÃO : Prefeitura cancela aulas até quarta

EDUCAÇÃO : Prefeitura cancela aulas até quarta
29 maio
08:30 2018

A Rede Municipal de Ensino não terá aulas hoje e quarta-feira, devido às dificuldades decorrentes do desabastecimento de combustível e diversos itens. A prefeita Paula Mascarenhas anunciou a decisão ontem e enfatizou que os dias letivos serão recuperados posteriormente.

“As aulas serão suspensas por causa da dificuldade de professores deslocarem-se até as escolas, pelo desabastecimento de veículos terceirizados que fazem o transporte escolar, pela redução e falta de gás de cozinha em vários educandários e, também, de itens para o preparo da merenda, que não puderam ser distribuídos”, justificou a prefeita.

A suspensão das aulas será reavaliada durante a semana e, se os caminhoneiros retornarem às atividades e os caminhões chegarem ao Município com abastecimento, serão retomadas as atividades escolares na segunda-feira (4 de junho).

Nesta quinta-feira (31), feriado consagrado a Corpus Christi, e na sexta-feira (1º), ponto facultativo, já não haveria aulas. O cancelamento, de fato, se dará nos dias letivos de terça e quarta-feira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções