Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Eleita a corte do morango para a 4ª Festa Municipal

10 agosto
08:39 2022

Pelotas já conta com a corte para promover a 4ª Festa Municipal do Morango, que será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, no parque Stone Land, na Cascata. A rainha Jennifer Stocker Milech e a princesa July Bender foram escolhidas em evento no 6º distrito, Santa Silvana, inserido na programação da Comunidade Evangélica Santa Silvana 1, do domingo (7).

“Foi realmente uma grande festa, com a presença de público de todos os distritos e de municípios vizinhos. Foram mais de duas mil pessoas, superlotando todas as dependências da Comunidade. A escolha da rainha e da princesa contou com seis participantes. Foram avaliados beleza, simpatia, desenvoltura, elegância e charme. Os jurados tiveram muito trabalho. A partir de agora, Jennifer, do 6º distrito, Santa Silvana, e July, do 5º distrito, Cascata, têm importantes tarefas pela frente, de divulgar e promover a 4ª edição da Festa do Morango, além de relatar o potencial produtivo da zona rural de Pelotas”, destaca o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Idemar Barz.

 AS SOBERANAS

– Rainha Jennifer Stocker Milech – é filha dos produtores de morango Mário Rogério Milech e Claudete Stocker Milech. É de Santa Silvana 1, 6º distrito de Pelotas, e tem 23 anos.

– Princesa July Bender – é filha do casal de produtores Maurício Reinhardt Bender e Graciele Anguinoni Medeiros Bender. É da colônia Santa Eulália, 5º distrito, Cascata, e tem 15 anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções