Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Em busca de gols, Pelotas amplia leque de atacantes

26 abril
08:49 2022

Lobo ficou no empate em 0x0 com Santa Cruz, ainda invicto, mas com três empates consecutivos

O Pelotas jogou pela 4ª rodada da Divisão de Acesso no domingo (24) e empatou na Boca do Lobo com o líder Santa Cruz, pelo placar de 0x0.

“Hoje ficamos mais incomodados pelas circunstâncias do segundo tempo. Nossa proposta era agredir mais, chegar na área adversária, mas também não dar espaços à boa equipe do Santa Cruz. Acredito que conseguimos. Mas na hora de ganhar a nota 10, é algo que tem nos faltado há algumas rodadas”, afirmou o treinador Antônio Picoli.

O Pelotas soma três empates consecutivos. Está invicto, é 3º colocado, com 6 pontos, mas poderia estar na perseguição ponto a ponto com os líderes. O Santa Cruz lidera o Grupo B com 10.

Cercado de adversários, Jarro quer matar a sede de gol dos companheiros (Foto: Lucas Canez / ECP)

Picoli afirma que o time precisa estar concentrado e bem físico, técnica e mentalmente. A equipe procurou uma nova proposta de jogo com a mobilidade da entrada de Bryan Jones no lugar de Caíque, mas houve o lamento por sua lesão. Bryan será reavaliado para as próximas partidas. Gustavo Sapeka terminou a partida no ataque.

Falando em ataque, nessa falta de gols, o Pelotas terá novos jogadores para o setor. Geovane Itinga acerta detalhes para seu anúncio oficial. Quem o deve acompanhar é o mineiro Lucas Santana, de 23 anos, mais um atacante. A exemplo do rival Brasil, o treinador também ganha novas opções. É para não haver desculpa por seca de gols na cidade.

“Deles, eu espero o gol. A gente se cercou de todos os cuidados possíveis para trazer atletas com as características que nós queremos, inclusive a mobilidade”, relatou.

Chico estreou, brigou bastante, mas acabou expulso na decisão da polêmica arbitragem, que frustrou comissão técnica e torcida do Pelotas. O destaque do ataque até aqui é Jarro, em busca de casar as jogadas com os parceiros.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções