EM PORTO ALEGRE : Fantasma cai diante do Zequinha
O Farroupilha não se deu bem no piso sintético do Passo D’Areia e foi derrotado pelo 2 a 0 pelo São José, nesta segunda-feira, em partida da sétima rodada da Copa Wianey Carlet. O resultado tirou a invencibilidade do Tricolor na competição. Está com cinco pontos em quatro jogos. O Zequinha soma 10, mas em seis partidas. A equipe fragatense volta a campo na quinta-feira contra o Aimoré no Nicolau Fico.
O técnico Antônio Freitas repetiu a escalação da goleada de 5 a 0 diante do Barra. Num lance de escanteio em favor do Farroupilha, o São José recuperou a bola e armou o contra-ataque. Tcharles, com o gol vazio, cabeceou para abrir o marcador. “O Farroupilha tem um modelo e um padrão de jogo definidos. Jogamos com uma marcação alta, mas hoje não conseguimos encaixar essa marcação. Demos muito espaço para o São José”, comentou o treinador.
A produção do Farroupilha melhorou no segundo tempo. A esperança do empate se manteve até os 40 minutos, quando o árbitro Marcelo Cavalheiro marcou pênalti de Daniel Quevedo, que estava na área ajudando na marcação. A cobrança foi feita pelo goleiro Fábio, que foi homenageado ontem por completar 150 jogos pelo Zequinha. Ele marcou seu 14º gol na carreira, porque é um especialista em cobrança de pênaltis.
SÃO JOSÉ
Fábio
Márcio Lima
Rafael Goiano
Bruno Jesus
Arthur
Samuel (Tiago Pedra)
Crystopher
Lucca (Vini)
Carrilho (Lissandro)
Tcharles (Canhoto)
Igor Nobre (Wandinho)
Técnico: Rafael Jaques
FARROUPILHA
Jeferson
Ledesma
Juninho Silveira
Wendel
Ihur
Bruno Domingues
Mikael
Valdeir (Oscar)
Hugo (Lian)
Daniel Quevedo
Carlos Gato
Técnico: Antônio Freitas
- Local: Estádio do Passo D’Areia, em Porto Alegre
- Árbitro: Marcelo Cavalheiro
- Assistentes: Conrado Bitencourt Berger e Luiza Naujorks Reis
- Cartões amarelos: Samuel e Crystopher (SJ); Daniel Quevedo e Ihur (F)
- Gols: Tcharles (34min do primeiro tempo) e Fábio (40min do segundo)