Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Em semana decisiva, Lobo perde meia

12 agosto
09:25 2014
William vai embora

William vai embora

O Pelotas tem uma semana importante. Na quarta-feira, contra o Guarani/VA, na Boca do Lobo, tem a chance de confirmar presença na segunda fase da Copa Fernandão. Já no domingo necessita de bom resultado diante do Metropolitano, em Blumenau, para pleitear avanço no Campeonato Brasileiro da Série D. E justamente nos dias anteriores a esses jogos é que necessita repensar o grupo de jogadores, que deve duas rescisões de contrato e uma desistência de contratação.

Depois de perder Soares para o futebol português, o Pelotas ficou também sem o meia Willian Leandro. É verdade que o jogador passou pela Boca do Lobo sem mostrar se foi ou não uma boa contratação. Ele só participou de alguns minutos das duas primeiras partidas pela Série D. Mas sem chamar a atenção. Sem espaço no time, o meio-campista pediu rescisão de contrato.

Para a vaga aberta no comando de ataque, o Pelotas pretendia contar com Fábio Luis, embora o jogador devesse passar por uma avaliação médica e física antes de assinar contrato. Mas alegando questões pessoais, o centroavante resolveu não se apresentar na Boca do Lobo.

No jogo de quarta, diante do Guarani, o Pelotas possui a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções