Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Embaixador de Portugal e comitiva visitam Pelotas

29 novembro
08:49 2017

Hoje e amanhã, estarão em Pelotas o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, que estará acompanhado do Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Tito de Vasconcelos Nogueira Dias Cabral, além do diretor-geral de Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas, embaixador Júlio José de Oliveira Carranca Vilela.

 

Jorge Tito de Vasconcelos Nogueira Dias Cabral

Jorge Tito de Vasconcelos Nogueira Dias Cabral

Na agenda da comitiva, visitas à sede campestre do Centro Português 1º de Dezembro, à prefeita Paula Mascarenhas; caminhada pelo Centro Histórico e jantar com as comunidades portuguesas e luso-descendentes de Pelotas e região.

A comitiva visitante estará acompanhada pela vice-cônsul de Portugal, no /rio Grande do Sul, senhora Adriana Mello  Ribeiro, e pelo Cônsul Honorário de Portugal em Pelotas, Francisco José Leal Serra, presidente da Beneficência Portuguesa,

A agenda portuguesa na Princesa do Sul, com os ilustres visitantes marca ainda reunião com os dirigentes do Centro Português 1º de Dezembro para tratativas do 30º Encontro das Comunidades Portuguesas e Luso-Descendentes do Cone Sul. O evento deverá ser realizado em Pelotas no ano 2018.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções