Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Empossados os inspetores do CREA-RS para o mandato 2023/2024

Empossados os inspetores do CREA-RS para o mandato 2023/2024
27 janeiro
09:02 2023

Responsáveis pela representação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) nas 44 Inspetorias da Capital e interior do Estado, os 132 inspetores eleitos para mandato 2023/2024, tomaram posse na manhã desta quarta-feira (18).

Assumiram na Inspetoria de Pelotas, os inspetores Eng. Civ. Jacques Adolphe Gastao Reydams (chefe), Geol. Ricardo Decker da Cruz (secretário) e Eng. Agr. Daniela Colares Conceição (tesoureiro) com a missão de representar o CREA-RS na área de abrangência da regional. Ao todo, a jurisdição abrange os municípios/localidades de Pelotas, Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, São Lourenço do Sul e Turuçu. São mais de 2900 profissionais, em sua maioria da modalidade Civil, atuando nesta região. No município-sede atuam mais de 2400 profissionais.

Collares, Tamara, Jacques, Nanci, Daniela, Ricardo, Milton e Roselaine

Participaram do ato de posse, ocorrido na capital, a presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, o 1º vice-presidente Eng. Civ. João Luis Collares, o coordenador adjunto das Inspetorias no exercício da titularidade, Eng. Civ. Milton Pedrollo Bittencourt, assim como as diretoras Geól. Tamara Machado e Eng. Seg. Trab. Roselaine Mignoni.

Inspetoria de Pelotas

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Comentários ()

Seções