Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

EMPRESTADO : Hugo Sanches no Juventude

31 agosto
08:44 2018

O sucesso na Divisão de Acesso fez com que os times pressionados na Série B do Brasileiro viessem se reforçar na Boca do Lobo. O Criciúma aposta na juventude promissora do centroavante Giovane Gomez. Já o Juventude investe na contratação de Hugo Sanches para tentar acabar com a falta de aptidão ofensiva de sua equipe. As duas negociações foram confirmadas nesta quinta-feira. Os dois retornam ao Pelotas para a disputa do Gauchão de 2019.

A negociação com o Criciúma vem ocorrendo há uma semana. Tanto que Giovane ficou fora das duas últimas partidas do Pelotas pela Copa Wianey Carlet – diante de São José e Bagé. O diretor executivo de futebol do Áureo-Cerúleo, Rafael Farias, diz que faltam ainda “detalhes” para que o atacante viaje para Santa Catarina.

Hugo Sanches é emprestado ao Juventude para jogar a Série B

Hugo Sanches é emprestado ao Juventude para jogar a Série B

A proposta do Juventude foi aceita ontem – até porque havia uma cláusula no contrato (renovado recentemente), que Hugo Sanches seria liberado em caso da possibilidade de jogar uma competição nacional. O meia-atacante é uma medida do Juventude para melhorar a produção ofensiva. O time não marcou gol nos últimos seis jogos da Série B.

Em consequência da saída de dois jogadores do setor ofensivo, o Pelotas volta ao mercado para contratar mais um meia e outro atacante. O lateral/zagueiro Bruno Costa era esperado nesta quinta-feira na Boca do Lobo. Existe ainda carência de um volante da primeira função do meio-campo.

Os ingressos para o clássico para o domingo custarão R$ 20. Idosos, estudantes e mulheres pagarão a metade. O jogo com o Farroupilha está confirmado para às 15h30.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções