Entulho é utilizado como tapa-buraco no Laranjal
O gabinete do vereador Beto Z3 recebeu reclamações de moradores do Laranjal quanto ao descaso e os péssimos serviços prestados pela prefeitura municipal na conservação das vias, na iluminação pública e na limpeza do balneário.
Como mostra a foto tirada por moradores na esquina das ruas Santo Angelo com a Jaguarão, a prefeitura tem utilizado o entulho retirado do desmonte das estruturas dos quiosques da orla da praia para tapar os buracos das ruas, o que tem revoltado os moradores, pois o material vem em blocos e pedaços grandes o que aumenta o risco de acidentes no trânsito de veículos e também de pedestres.
Segundo o vereador esta ação da prefeitura municipal é um desrespeito com o contribuinte, pois joga a frente de suas casas restos de entulhos de obras sem qualquer parâmetro técnico, o que além de não resolver os problemas dos buracos e do barro cria um péssimo aspecto nas ruas do Laranjal. “A prefeitura não pode continuar a tratar nossos balneários com esse descaso, precisamos de ações concretas para sair deste abando que vivemos nos períodos fora da temporada de verão, não basta realizar os serviços apenas na orla para os turistas,” afirma Beto Z3.
Os moradores também se queixam que existem vários pedidos de troca de lâmpadas queimadas já feitos a prefeitura municipal a mais de de 50 dias e que ainda não foram atendidos, deixando várias ruas na escuridão, aumentando a sensação de insegurança no balneário.