Diário da Manhã

quinta, 23 de setembro de 2021

Notícias

Epidemiologia da UFPel seleciona auxiliares de pesquisa

13 agosto
09:55 2021

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGE/UFPel) está selecionando entrevistadoras para trabalho de campo no Estudo de Coortes de Nascimento de Pelotas de 2004. As vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino, com início do trabalho em setembro de 2021, carga horária de oito horas por dia e duração prevista de três meses.

Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ensino superior completo e disponibilidade de, no mínimo, quatro turnos semanais para o trabalho. Poderá ser necessário ter disponibilidade de um turno aos sábados ou domingos. É desejável ter experiência prévia em pesquisa.

As auxiliares de pesquisa serão responsáveis pela realização de entrevistas para coleta de dados nos domicílios dos participantes, com pagamento, por entrevista realizada, no valor bruto de R$ 45,00 (valor líquido de R$ 36,00 por domicílio, devido a descontos de INSS). Também será oferecido auxílio-deslocamento, que será concedido com base em justificativa de uso de transporte em decorrência da distância. O auxílio-deslocamento para cada domicílio terá o valor máximo equivalente ao de três vales-transporte em serviço coletivo.

Para participar do processo seletivo, as candidatas devem enviar currículo e formulário de inscrição preenchido (disponível em https://bit.ly/entrevistadorasCoorte2004), até o dia 20 de agosto, para o e-mail [email protected].

As entrevistadoras selecionadas devem participar de um treinamento obrigatório para o desempenho das atividades, que será realizado de 25 a 27 de agosto nos turnos da manhã e tarde, de forma online e presencial.

O resultado da seleção será divulgado no site do programa, e a coordenação do estudo irá entrar em contato por e-mail com as candidatas selecionadas até o dia 23 de agosto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções