Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

“Equipe entendeu a competição”, afirma Cambuci, do Pelotas

“Equipe entendeu a competição”, afirma Cambuci, do Pelotas
20 maio
08:48 2022

O zagueiro Matheus Cambuci tem sido presença na titularidade do Pelotas na Divisão de Acesso. Na sequência de três vitórias seguidas, ele acredita que o time de Picoli está no caminho certo.

Questionado sobre o recuo que o Pelotas teve nas vitórias sobre o São Gabriel, o zagueiro afirmou: “Não é bem estratégia. É normal, o São Gabriel precisava do resultado, perdendo o jogo. É normal que cresçam em busca do resultado e a equipe que está ganhando se defender melhor”.

Na luta pela titularidade, Cambuci tem se sobressaído, ao lado de diferentes parceiros: “É uma disputa sadia. Todos com capacidade, sabendo que podem ser aproveitados. Agradeço pela sequência que estou tendo, contribuindo”.

Em Lajeado, no domingo, o defensor projeta que o Pelotas jogue pelos três pontos. “Acho que nossa equipe entendeu a competição. Treinamos, conversamos bastante com o Picoli e isso tem sido o diferencial.”

“A bola parada é um fator que resolve partidas, temos treinado bastante e procurado ajustar. Às vezes são campos que dificultam e precisamos desse proveito”, completou sobre essa arma do Lobão.

Comentários ()

Seções