Diário da Manhã

segunda, 06 de maio de 2024

Notícias

Esclarecido homicídio do enfermeiro

20 abril
09:00 2016

Na manhã de ontem a Polícia Civil prendeu o suspeito de ter assassinado no dia 3 de abril, o enfermeiro aposentado José Nilson Cardoso, 56 anos, morto a facadas em seu apartamento na Cohabpel. O assassino ainda causou um incêndio criminoso para tentar despistar a polícia sobre a real causa da morte do aposentado. O veículo roubado foi recuperado, também com vestígios de ter sido incendiado.

J.A.P., de 26 anos, foi preso após cumprimento de mandado de prisão preventiva. Participaram da ação agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) com apoio de agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), 2ª  e 3ª DP. É investigado se há participação de outras pessoas no crime.

J.A.P de 26 anos foi preso

J.A.P de 26 anos foi preso

CabeçalhoTrês motoristas alcoolizados

A semana começou movimentada no trânsito e com uma característica atípica. Embora as blitz periódicas realizadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) demonstrassem que os casos de embriaguez ao volante vêm diminuindo, em menos de 24 horas três motoristas foram flagrados com índice de álcool acima do permitido.

Os flagrantes ocorreram durante uma abordagem e dois acidentes de trânsito. A primeira ocorrência foi na madrugada de segunda-feira por volta da 1h50min, na Rua Voluntária da Pátria,  próximo da Rua Marcílio Dias, onde agentes de trânsito foram acionados pela Brigada Militar para a realização do teste do bafômetro em um condutor que conduzia em zig-zag pela via. O teste do etilômetro comprovou a embriaguez – 1,08 mg/l.

Às 13h16min do mesmo dia, outro condutor após colidir em um veículo estacionado na Rua Xavier Ferreira andou meia quadra e parou. Ao ser abordado pela fiscalização foi realizado o teste que registrou 0,89 mg/l, e encontrada uma garrafa de vodka no interior do veículo.

O terceiro caso ocorreu apenas quatro minutos depois, às 13h20min, na Rua Santa Tecla esquina Voluntários da Pátria. Em outro acidente com danos materiais, envolvendo condutor alcoolizado, o teste registrou 0,36 mg/l.

O diretor de Trânsito da STT, Cléo Cardozo, informa que em todos os atendimentos os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pelo crime de Trânsito, autuados em R$ 1.915,40, com sete pontos na carteira e tiveram suspendido o direito de dirigir por 12 meses.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções