Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ESCOLA CÍVICO-MILITAR : Deputado Zucco encaminha pedido de Audiência Pública na Câmara

ESCOLA CÍVICO-MILITAR : Deputado Zucco encaminha pedido de Audiência Pública na Câmara
10 junho
09:13 2022

Uma visita de encaminhamento de proposta com foco comunitário, além de outros contatos. Foi nesta quinta-feira (9), quando o deputado estadual Zucco(Republicanos) esteve em Pelotas. O parlamentar entregou ao presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira, pedido para a realização de uma Audiência Pública para discussão sobre a instalação na Princesa do Sul de uma Escola Cívico-Militar. Zucco é autor do projeto transformando em lei que prevê a criação do modelo no rio Grande do Sul.

PARLAMENTAR reforça os vínculos que lhe renderam quase 20 mil votos na região de Pelotas
FOTO: HFJ/DM

O parlamentar lembra que em 20 municípios a proposta já é uma realidade, e que outros 70 estão ajustando os trâmites para a implantação do modelo.

Na visita ao Diário da Manhã, o político que em 2018 foi eleito deputado estadual com 166.747 votos, adiantou sua pré-intenção de concorrer a deputado federal na eleição deste ano. Dentre seus projetos aprovados na Assembleia Legislativa e transformados em lei, estão propostas voltadas “à atenção às crianças com câncer” e a criação de políticas de “combate ao abigeato e crimes rurais”.

Natural de Alegrete, Luciano Zucco é tenente-coronel do Exército Brasileiro, com uma proposta definida para uma mudança relevante na política. “Defendo uma reforma política profunda, com menos partidos, para acabar de vez com o balcão de negócios no qual se transformou a política”, diz o pré-candidato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções