Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Escola de Futsal do Pelotas em nova casa

Escola de Futsal do Pelotas em nova casa
09 setembro
09:03 2021

Por: Lucas Canez

Criada em 2013, a Escola de Futsal do EC Pelotas é um dos motivos de orgulho do torcedor Áureo-Cerúleo. Com mais de 50 títulos em diversos âmbitos e categorias, Tiago Bittencourt comanda a escolinha não somente em busca de conquistas, mas na formação do caráter e personalidade dos meninos e meninas que passam pelo projeto.

“É um negócio que não tem preço. É um sonho sendo realizado. É o sonho deles querendo jogar futsal e o meu de poder defender essas cores que estão desde quando nasci, no meu sangue, na minha alma e no meu coração. Juntou com a profissão que eu escolhi para trabalhar. Isso aqui é a retribuição que eles nos dão e a gente poder defender essas cores que a gente tanto ama”, afirma Tiago.

Responsável pelo projeto, ele ainda reforçou a necessidade de uma melhor estrutura para o desenvolvimento e formação de novos atletas. Agora contando com uma quadra em tamanho oficial, vestiários maiores e melhores acomodações para os atletas, pais e torcedores, o Futsal Áureo-Cerúleo visualiza uma nova realidade no cenário da região sul do estado.

Pelotas trocou o Ginásio do Coliseu pelo Gramm Soccer

“Surgiu de uma necessidade da gente reerguer esse trabalho depois de tantos meses parados, devido à pandemia. E com essa estrutura toda de vestiários, duas quadras, quadra em tamanho oficial, porque eles precisavam de uma estrutura melhor. Então a gente fez esse investimento maior agora pra poder proporcionar um trabalho melhor com as categorias.

Pensando nessa evolução e em busca de voos maiores, o Futsal do Pelotas tem casa nova. A partir do mês de setembro, os meninos Áureo-Cerúleos têm seus treinos e jogos no Ginásio Gramm Soccer. Novas inscrições podem ser feitas pelo 98145-4244 (Telefone e Whats). Outra forma de contato são as redes sociais, através da página da Escola de Futsal do Esporte Clube Pelotas.

Comentários ()

Seções