Escola no Fragata sofre com obras estagnadas
O vereador Anderson Garcia está solicitando informações sobre a situação das obras na Escola Estadual Dr. Ottoni Xavier localizada no bairro Fragata iniciadas mas por problemas na licitação acabou sendo trancada.
Preocupado com o estado em que o colégio se encontra no início do ano letivo, o parlamentar protocolou o pedido na busca de respostas sobre as reformas que não apresentam progresso desde outubro de 2013.
Os documentos foram enviados para Coordenadoria Regional de Obras Públicas (CROP) e para 5ª Coordenadoria Regional de Educação visando respostas imediatas. “A burocracia acaba prejudicando os alunos que necessitam de estrutura para buscar a qualificação. Quero respostas para esse descaso que está acontecendo na escola do bairro Fragata” afirmou Anderson.
A liberação da verba para as obras aconteceu quando o vereador conseguiu uma agenda com o secretário estadual de Obras Públicas, Luiz Carlos Busato (PTB) e obteve uma promessa da rápida liberação nas obras da escola. As obras iniciaram no dia 26 de junho mas estão paradas.