Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

ESCOLAS : Limpeza garantida a partir do dia 1º

ESCOLAS : Limpeza garantida a partir do dia 1º
28 julho
09:35 2016

O prefeito Eduardo Leite assinou, na manhã de ontem, o contrato com a empresa porto-alegrense Labor Serviços de Asseio e Conservação Ltda, segunda colocada no processo licitatório realizado pelo Município para a contratação de serviços de limpeza e manutenção de higiene nas escolas municipais. A empresa assumirá a tarefa a partir do dia 1º de agosto com uma equipe de 231 funcionários.

O prefeito salientou a importância da assinatura para assegurar a normalidade na rotina dos estabelecimentos de ensino e explicou que a licitação abrange os serviços em apenas um contrato, com maior qualidade.

O coordenador do programa Boa Escola para Todos, Sadi Sapper, falou que a estratégia de antecipação de férias, em virtude da escassez de pessoal para prestação de serviços de limpeza, “relevou-se eficaz. A volta às aulas contará com a execução das tarefas assegurada nas 88 escolas da rede\”.

A empresa Labor Serviços de Asseio e Conservação Ltda foi contratada em substituição à classificada em primeiro lugar na licitação, já que esta não conseguiu cumprir os requisitos exigidos no processo, como por exemplo a apresentação de alguns documentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções