Diário da Manhã

segunda, 18 de novembro de 2024

Notícias

ESTADUAIS : Vitória verde no Paulista

ESTADUAIS : Vitória verde no Paulista
02 abril
08:49 2018

Num clássico quente, Palmeiras faz 1 a 0 no Corinthians em Itaquera

Num clássico o quente, com muitas faltas, 12 cartões e duas expulsões (Felipe Melo, do Palmeiras, e Clayson, do Corinthians), a vantagem foi verde na primeira parte da decisão do Campeonato Paulista – dérbi realizado sábado na Arena Itaquera. A vitória palmeirense foi assegurada com gol de Borja, aos sete minutos do primeiro tempo. O jogo de volta ocorre domingo no Allianz Parque. O Palmeiras terá a vantagem do empate para ser campeão paulista de 2018.

O Verdão interrompeu a sequência quatro derrotas seguidas para o rival e deixou o Corinthians pressionado para a segunda partida da decisão. A Fiel só festeja o título se houver vitória por dois gols de diferença. Ou então terá que ganhar com vantagem mínima, levando a decisão do Paulistão para os pênaltis.

No final do primeiro tempo houve confusão generalizada em campo. O árbitro Leandro Bízio Marinho expulsou um de cada lado. Felipe Melo e Cleyson possuem uma rixa deste do ano passado.

MINEIRO – Com dois gols de Ricardo Oliveira e um de Adilson, o Atlético/MG saiu na frente da decisão do Campeonato Mineiro, domingo, no Independência. Venceu o rival Cruzeiro por 3 a 1. Arrascaeta marcou para o time cruzeirense.

CARIOCA – Mais uma vez, o Vasco marcou um gol no minuto final da partida para sair vitorioso em jogo decisivo. Depois de eliminar o Fluminense desta forma nas semifinais, o time cruzmaltinho fez do Botafogo a nova vítima neste domingo no Nilton Santos na partida de ida da final do Carioca. Desta vez o herói foi Andrés Rios, que marcou aos 48 minutos do segundo tempo. Os outros dois gols da vitória de 3 a 2 foram de Pikachu, enquanto Renatinho e Brenner fizeram para o Fogão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções