ESTREIA TRICOLOR : Reforçado para novo desafio
O Farroupilha estreia nesta quinta-feira, às 15h, no Nicolau Fico, na Copa Wianey Carlet, enfrentando o Grêmio Bagé. É começo de uma nova etapa para equipe tricolor, depois de ter assegurado vaga na Divisão de Acesso de 2019. É a continuidade do trabalho, mas com a chegada de novas contratações ao time fragatense. O jalde-negro também dá sequência ao projeto desenvolvido no primeiro semestre, qual tem o comando do técnico Carlos Moraes.
Foram contratados cinco jogadores pelo Farroupilha. Todos estão em condições de serem escalados pelo técnico Antônio Freitas. “Eles devem jogarem. Não podemos perder tempo para ir entrosando a equipe. É natural que haja alguma modificação no time, que vinha jogando, mas todos os jogadores são importantes”, diz o treinador. Os novos são o lateral direito/volante Mikael, o meia/lateral Ledesma, o zagueiro Wendel, o volante Bruno Domingues e o meia Valdeir.
Como é fase de transição de uma competição para outra, a equipe do Farroupilha terá alterações. A provável escalação é Jeferson Hermes, Mikael, Wendel, Oscar e Ihur; Bruno Domingues, Oscar, Ledesma, Valdeir e Carlos Gato; Daniel Quevedo. Os ingressos custam R$ 20,00 (estudantes, idosos e mulheres pagam a metade).
BAGÉ – A equipe terá dois desfalques: Cris Magno e Rafinha. A provável formação é Bernardo; Alexandre, Carlão, Diego Rocha e Jaime; Evandro Moreira, Andrei, Ismael, Gustavo Nogy e Ângelo; Matheus Guerreiro. A arbitragem será de Tiago Clasen, com os auxiliares Rodrigo Maia Tedesco e André Guimarães Peil.