Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Ex-zagueiro do Brasil, Teco aborda situação xavante

Ex-zagueiro do Brasil, Teco aborda situação xavante
10 agosto
08:34 2022

Wender Coelho da Silva, o ex-zagueiro Teco defendeu o Brasil entre 2015 e 2017, em mais de 58 jogos. Com história com a camisa rubro-negra, ele observa a situação atual do Xavante. Sobre o desafio de enfrentar o estádio lotado do EC Vitória na última rodada da Série C, precisando vencer:

“É difícil, mas ao mesmo tempo é motivador. Eu, particularmente, gostava desse estilo de jogos. Motivava muito. Os jogadores têm passado por momentos difíceis, mas há atletas com experiência e podem tirar de letra essa situação. O Barradão é um campo pesado, eles fizeram promoção de ingresso, deve estar lotado, e os jogadores devem estar cientes desse clima de guerra. Se o Vitória vencer pode conseguir a classificação. Será o jogo do ano e esperamos que todos estejam concentrados, focados no objetivo, porque eles têm condições. A torcida apoia, mas a torcida não entra em campo”, afirmou Teco, na Rádio Universidade AM.

Sobre os problemas extracampo que o Brasil está passando:

“Exemplos que não devem ser seguidos. A má administração de clube reflete em salários atrasados. No meu tempo de Brasil, o Rogério (Zimmermann) cuidava de tudo, do administrativo ao vestiário. É necessário jogar limpo com os atletas quando não há condições, tentar pagar aos poucos. Não pode entrar em guerra, em conflito. Estou em Porto Alegre, recebemos notícias do Brasil, mas não quero entrar no mérito. Mas acredito que o Brasil está passando por má administração”, relatou.

“Mas também não é desculpa”, acredita Teco, pois quando o jogador entra em campo precisa deixar essa situação para trás, e assim ele ainda acredita no time para superar o Vitória.

Comentários ()

Seções