Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

EXPOMOTORS/MIRCAMP : Evento é a atração da hora

EXPOMOTORS/MIRCAMP : Evento é a atração da hora
11 novembro
09:22 2016

Maior salão de duas e quatro rodas do Estado chega à sua 16ª edição com show de atrações de sábado até terça-feira no Centro de Eventos

Um evento-show, para todos os públicos, com perspectiva de casa cheia durante os quatros dias de sua realização, a partir deste sábado (12) até a terça-feira (15), no Centro de Eventos Fenadoce. É a 16ª edição do Expomotors Mircamp, maior salão de duas e quatro rodas do Rio Grande do Sul e segundo maior evento de Pelotas, que chega com muitas atrações para mexer com a galera.

Expomotors2O evento que acontecerá diariamente das 9h às 23h reúne atrações para todos os gostos, a preços populares: ingresso a R$ 10,00 ou pulseira paras os quatro dias ao preço de R$ 28,00.

Dentre as atrações confirmadas constam desfiles de carros e motos; campeonato automotivo; feira de produtos diversos, com preços de fábrica; apresentações culturais; leilão de objetos antigos; encontros de carros, motos e caminhões. festival gastronômico; simuladores de corridas; feira de negócios; quadrilha da fumaça; parque de diversões e cerca de 200 estandes de produtos e serviços variados, à disposições do expressivo público que se fará presente.

OS ORGANIZADORES da feira, que conta com apoio do DIÁRIO DA MANHÃ, doaram seis mil ingressos para alunos das redes municipal e estadual, com até dez anos.

“Superamos alguns problemas iniciais e estamos prontos para receber público expressivo, vindo de todas as regiões do estado, em mais um evento qualificado”, salienta Palmer Ferreira, coordenador do evento, confirmando a presença de marcas como BMW e Kawasaki, dentre outras, como apresentações radicais, dessas que levanta a galera.

EXPOSIÇÕES fazem parte da grade de atrações à disposição do público que se fizer presente

EXPOSIÇÕES fazem parte da grade de atrações à disposição do público que se fizer presente

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções