Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FACÇÃO CRIMINOSA : BM prende bando que agia na cidade

10 março
08:53 2016

Na tarde de ontem por volta das 15h, após levantamento do Serviço de Inteligência, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, realizaram o cerco e a prisão de uma quadrilha composta por cinco integrantes sendo um deles foragido do sistema prisional.

Dois deles são menores e foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e o restante ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

ARMAS, munições, celulares e dinheiro foram apreendidas

ARMAS, munições, celulares e dinheiro foram apreendidas

Na operação realizada no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas foram presos cinco integrantes da facção criminosa denominada “Mata Rindo”. Foram eles R.P.S., de 30 anos, que estava foragido, R.B.R., 22 anos, L.A.V.B., 42, por porte ilegal de arma e formação de quadrilha e apreendidos os menores R.B.V., 17 anos, W.M.S.M., 17 anos.

Em poder dos acusados foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, celulares e dinheiro. Na tentativa de fuga o R.B.R, de 22 anos , foi alvejado no pé, porque reagiu à prisão.

Informações anônimas dão conta que a quadrilha estava se organizando para cometer homicídios na noite de quarta-feira em funções de acerto de contas com quadrilha rival.

Sendo assim, hoje a Brigada Militar, mediante esforço pessoal dos integrantes do 4ºBPM, operação conjunta, com emprego de técnica e táticas policiais retiraram de circulação mais cinco delinqüentes já conhecidos da cidade.

◘ Tráfico

No Bairro Fragata, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, após receberem  informações, constataram que Y.C.F., de 23 anos estava comercializando de drogas. No local foi apreendida uma balança de precisão, 8g de maconha, 23 comprimidos de ecstasy, um simulacro de pistola e R$313,50. O acusado de tráfico foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o flagrante, sendo após recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções