Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Faculdades João Paulo II oferece cursos em Pelotas

Faculdades João Paulo II oferece cursos em Pelotas
10 maio
09:07 2017

MEC aprovou realização de vestibular, dia 5 de junho, para Arquitetura e Engenharia Civil

Nos últimos anos Pelotas tem ocupado destaque como Polo Regional de Educação, especialmente no segmento do Ensino Superior onde desponta na linha de frente no Estado e no País.

Para qualificar essa posição de ponta, está chegando em Pelotas a Faculdades João Paulo II, empreendimento universitário com tradição em Passo Fundo, há vários anos.

O Ministério de Educação e Cultura, após uma longa análise do processo protocolado pela direção da João Paulo II, aprovou os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil, na modalidade de aulas presenciais. Trata-se de uma excelente oportunidade para os estudantes de Pelotas e demais municípios da Região Sul do Estado.

presidente das Faculdades João Paulo II, Ralfe Romero

presidente das Faculdades João Paulo II, Ralfe Romero

Ontem, durante visita de cortesia realizada ao DIÁRIO DA MANHÃ, o presidente das Faculdades João Paulo II, Ralfe Romero, informou que a primeira prova de seleção, para os dois cursos, ocorrerá no dia 5 de junho, às 19h, no prédio sede da instituição, rua Marechal Floriano, 107. Informações podem ser obtidas através do telefone 3227.5150.

“Estamos oferecendo 100 vagas para o Curso de Engenharia Civil e 80 vagas para Arquitetura e Urbanismo. O nosso ensino tem excelência de qualidade com professores qualificados – mestres e doutores – com mensalidades acessíveis para os universitários, que também poderão dispor dos programas “FIES, ProUni e Educa Mais Brasil”, destacou Ralfe Romero.

As Faculdades João Paulo II estão no aguardo da aprovação, pelo MEC, de mais dois cursos: Engenharia do Petróleo e Direito.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções