FALA, GEGÊ :Jogador vem acrescendo a qualidade que faltava nos primeiros jogos
“Fala, Gegê, bom dia, cara”. Brincadeiras à parte com o famoso áudio, o meia Gegê está em destaque nas últimas partidas. Fez o gol diante do São José em chute de fora da área, uma de suas especialidades, e cobrou a falta para o gol de cabeça marcado por Lázaro, o gol da passagem de fase do Xavante na Copa do Brasil.
“Tive a oportunidade de ficar duas semanas em treinamento com os companheiros, o que me ajudou bastante a conhecer os jogadores, como gostam de atuar e receber a bola. Ainda é um período curto, vai melhorar mais”, garantiu o camisa 10.
“É preciso querer evoluir, crescer sempre. Os resultados foram muito bons, com as vitórias necessárias.” Questionado sobre a quantidade de placares terminados em 1×0, ocorrida em seis dos oito jogos do Brasil no ano, ele analisou que é a dificuldade do Campeonato Gaúcho, o que se repetiu na Copa do Brasil.
Sobre as escalações com Cristian ou Jarro no ataque, ou com a entrada de Leandro Leite na companhia de Revson e Simião no meio, Gegê considerou o último jogo como de maior dominância do meio campo, mas que, para ele, não há preferência. O Brasil volta a campo domingo, às 19h, contra o Inter no Beira-Rio