Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Fantasma: Oito gols em 2 jogos

03 maio
09:28 2016

O Farroupilha despertou para sua realidade nas duas últimas partidas da Terceirona, quando teve sair do Nicolau Fico. Foram duas derrotas, com oito gols sofridos. Em consequência, o time tricolor caiu para a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos – um a mais do que o Rio Grande, mas jogou cinco partidas, enquanto o Vovô fez apenas três jogos.

Farroupilha logoDepois de perder por 3 a 1 para o Rio Grande, no Arthur Lawson, o Farroupilha levou uma “luva” do Bagé, domingo, no Pedra Moura. Uma derrota que abala a confiança da equipe fragatense, que volta a enfrentar o mesmo adversário na próxima rodada. O jogo está marcado para domingo, às 15h, no Nicolau Fico.

As equipes de Bagé confirmam sua força na Terceirona. O Grêmio Bagé é o líder com 10 pontos. O Guarany está em segundo lugar com oito. Na rodada de domingo, a equipe treinada por Geverton Duarte aplicou goleada de 8 a 0 no Sapucaiense em São Leopoldo. Ao Farroupilha resta tentar assegurar a quarta posição, ficando à frente de Igrejinha e Sapucaiense.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções