Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Far-Pel : Amistoso é interrompido em função da ação de torcedores

28 novembro
09:35 2014
Felipe Müller orienta seu jogador: o Pelotas vencia, quando houve invasão

Felipe Müller orienta seu jogador: o Pelotas vencia, quando houve invasão

O que era para ser um simples amistoso se transformou em caso de polícia. O jogo entre o sub-20 do Pelotas e o sub-23 do Farroupilha, nesta quinta-feira, foi interrompido aos seis minutos do segundo tempo. Um desentendimento entre os jogadores em campo gerou a confusão. Alguns membros de uma torcida organizada do Lobão pularam a tela para tomar parte na briga. Teve torcedor que entrou a noite na delegacia.

O Pelotas vencia o jogo por 1 a 0. De acordo com o diretor de futebol do Farroupilha, Darlan Berneira, a confusão entre os jogadores seria um fato “normal” do jogo se não houvesse a invasão da torcida. “Eles pularam e saíram agredindo”, disse o dirigente. A versão é repetida pelo diretor do departamento amador do Pelotas, Jorge Votto. “Se não fosse a invasão, o jogo teria seguido normalmente”, completou.

Situação semelhante ocorreu num amistoso do time principal do Pelotas em julho, antes da estreia no Brasileiro da Série D. Um desentendimento entre jogadores do time da casa e do Cerâmica ganhou proporção de uma confusão, com a invasão de membros da mesma torcida. Como ocorreu ontem, o jogo teve que ser interrompido.

O Pelotas venceu o Far-Pel por 1 a 0 – gol marcado por Rafael Pedroso, justamente no começo do segundo tempo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções