Diário da Manhã

sexta, 21 de junho de 2024

Notícias

FARPEL DO MICHAEL : Atacante faz três gols e apavorou defesa do Pelotas

FARPEL DO MICHAEL  : Atacante faz três gols e apavorou defesa do Pelotas
27 setembro
09:13 2022

Uma das maiores atuações individuais da história recente do futebol pelotense. Michael mostrou um potencial gigante ao desbravar a defesa do Pelotas com a camisa de número nove do Grêmio Atlético Farroupilha. O jogador de 20 anos é natural de Maracanaú no Ceará, mesma cidade do craque antes de Grêmio e hoje do Flamengo, Everton Cebolinha.

Aos 20 anos, Michael se juntou ao Farroupilha na parceria com o futebol de Brasília, onde defendia a camisa do Legião no Distrito Federal. No clássico em que estreou oficialmente pelo Tricolor, marcou três gols. Converteu pênalti com categoria no primeiro tempo, ampliou com oportunismo uma jogada bem trabalhada pelos companheiros e, na etapa final, marcou um golaço com finalização estilosa para estufar as redes. Em lance magnífico, parou na trave. Ele avançou em velocidade, passou pela marcação, encarou o goleiro Roger Kath com um sutil toque de cobertura, a bola beijou uma trave, percorreu o capricho da linha e deu um selinho na trave oposta, livrando o Lobão de levar o quarto gol do jogador.

“Brinquei com os companheiros que faria três gols. Deus me abençoou. Infelizmente não saímos com a vitória, mas estamos de parabéns. Meu pensamento está só no Farroupilha nessa Copa. Mostrei um bom cartão de visitas. Foi um bom jogo, mas temos muito a melhorar”, afirmou Michael

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções