Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Farrapo vence

16 maio
09:14 2016

Só o Farroupilha passa trabalho diante do Sapucaiense. Enfrenta dificuldade, mas consegue ganhar. Depois de ter vencido por 2 a 0 no Nicolau Fico, o time tricolor voltou a superar a equipe de pior desempenho no futebol gaúcho em 2016. Neste domingo, no Cristo Rei, em São Leopoldo, ganhou por 3 a 2. Um resultado que recolocou o Fantasma na zona de classificação do Grupo B da Terceirona.

Fuca: dois gols

Fuca: dois gols

Com exceção aos jogos com o Farroupilha, o Sapucaiense só levou goleada: 5 a 1 do Bagé, 8 a 0 nos jogos com Rio Grande e Guarany ; e 7 a 0 diante do Igrejinha. Também perdeu outra vez para o Guarany por 3 a 0.  A equipe de Sapucaia do Sul foi derrotada em seus sete jogos, marcou três gols e sofreu 36. O saldo negativo é de 33 gols.

Já o Farroupilha saltou da quinta para a terceira posição, com 10 pontos. Foi beneficiado pela derrota do Igrejinha para o Bagé e pelo empate do Rio Grande com o Guarany. Os demais resultados da oitava rodada: Bagé 2×0 Igrejinha e Guarany 0x0 Rio Grande.

A classificação do grupo tem Bagé na liderança com 14 pontos; o Guarany soma 12; o Farroupilha tem 10; e o Rio Grande está com nove. Fora da zona de classificação estão Igrejinha com sete e o Sapucaiense, zero. Na próxima rodada, a equipe fragatense enfrenta o Igrejinha fora de casa.

Os gols do Farroupilha foram marcados por Fuca (dois) e Rudieri, que também fez um gol contra.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções