Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha : “Aventuras” na terceira divisão

Farroupilha : “Aventuras” na terceira divisão
17 maio
09:29 2016

O Farroupilha venceu o Sapucaiense por 3 a 2 neste domingo, em São Leopoldo. O resultado recolocou o time tricolor na zona de classificação do Grupo B da Terceirona, ampliando a chance de garantir vaga na segunda fase. Não foi uma jornada fácil. A viagem até os Vale dos Sinos foi marcada por peripécias.

A delegação saiu de Pelotas volta das 4h30. Os jogadores tiveram que acordar no meio da madrugada. Na chegada ao Cristo Rei foi necessário esperar por cerca de 1 hora para que o estádio fosse aberto pelos funcionários do Aimoré. “Eles (funcionários) disseram que não sabiam que tinha jogo”, diz o presidente Tiago Guidotti. O Sapucaiense manda seus jogos no campo do Aimoré.

O Farroupilha só teve acesso ao interior do estádio quando faltava menos de uma hora para começar a partida. E chovia muito. O gramado ficou alagado, porque não foi aberta a tampa da galeria que permite o escoamento da água pelo sistema de drenagem. Essa providência só foi tomada com o jogo andamento.

Guidotti reclama também da arbitragem, especialmente do árbitro Daniel Noronha e do auxiliar Eduardo Boaz. O primeiro pela expulsão de Ihuur e o segundo pela sequência de impedimentos mal marcados.

O prazo de inscrição de jogadores na Terceirona se encerrou na sexta-feira. A última contratação do Farroupilha foi o meia-atacante Igor, que é irmão do também meia Iago.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções