FARROUPILHA : Converter em gol as chances criadas
Com a necessidade de ser mais efetivo no ataque, o Farroupilha tem mais um desafio nesta quarta-feira pela Divisão de Acesso. O time tricolor fecha o primeiro turno da fase classificatória da competição, jogando diante do Bagé, às 19h30, no Estádio Pedra Moura, em Bagé. A equipe não conseguiu ainda ganhar na competição (são três empates e três derrotas) e, por isso, está na última colocação do Grupo A, com três pontos.
O Farroupilha até tem apresentado produção razoável, mas falta resultado. O time conseguiu a “façanha” de perder os três jogos seguidos dentro de casa nas últimas rodadas. Enquanto desceu na tabela, o Bagé percorreu o caminho inverso. Saiu da lanterna nas duas últimas rodadas, com duas vitórias, para ocupar a sétima posição, com sete pontos. O time engrenou finalmente com a chegada do técnico Márcio Nunes.
A principal dificuldade do Farroupilha está no ataque, pois marcou apenas dois gols em seis jogos. O técnico Zeca Ferreira terá retorno de Daniel Quevedo ao comando do ataque e Emerson Júlio pode estrear.