Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha :Esboço de time para amistoso

17 julho
09:21 2014
Kesler (esq.) na Itália

Kesler (esq.) na Itália

A duas semanas da estreia na Copa Sul/Fronteira, o Farroupilha realiza sábado, às 15h, no Nicolau Fico, o primeiro amistoso das atividades visando as competições do segundo semestre. O técnico Géverton Duarte vai observar seus jogadores numa partida diante do Trianon, de Canguçu – equipe que conta com alguns profissionais da bola, que atualmente se encontram sem clube.

Na tarde desta quarta-feira, Géverton Duarte apresentou sua ideia inicial de time. A principal novidade é a presença do atacante Maike, fazendo a função de ala pelo lado esquerdo. Dos novos contratados, os volantes Carlos Alberto e Luís André; e o atacante Fábio Alemão estão no time. A composição titular teve Samuel; Willian Dilli, Fuca, Rudiere e Maike; Alair, Carlos Alberto, Luís André, Giliardi e Gabriel Lima; Fábio Alemão.

O atacante Kesler foi emprestado ao Brasil Soccer – time de empresários – para a disputa de um torneio em Milão, na Itália. O jogador estará ausente dos primeiros jogos do Farroupilha nas copas estaduais, porque ele fica na Europa até o dia 6 de agosto. Kesler foi o artilheiro do time tricolor na Segunda Divisão, com seis gols.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções