Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Evento para mostrar camisas

10 março
09:05 2016

Uma das realizações da gestão de Tiago Guidotti na presidência do Farroupilha é a parceria com a empresa M10 Sport, de Curitiba/PR.

Pelo contrato, o clube fragatense irá receber todo o uniforme para a temporada de 2016 e ainda mais oito jogadores, que poderão ser aproveitados no grupo para a disputa da Terceirona. A apresentação do uniforme tricolor irá ocorrer nesta sexta-feira, às 20h, no Clube Brilhante.

Farroupilha logoGuidotti salienta que a M10 irá fornecer todo a material esportivo para o Farroupilha. “Vamos receber todo o fardamento completo, com abrigos (esportivos) e tudo”, afirmou. Neste evento de sexta-feira haverá também o desfile das 20 meninas, que foram inscritas pelo Farroupilha, para participarem do concurso promovido pela M10 Sport. A vencedora irá posar para a revista da empresa.

Já os oito jogadores, que serão trazidos pela parceria do Farroupilha, devem chegar ao Nicolau Fico na próxima semana. Com esses jovens (todos com idade inferior a 23 anos), o elenco do Tricolor estará praticamente pronto para a disputa da competição. “Em princípio, estamos com o grupo fechado, mas sempre existe a possibilidade de trazer mais um jogador”, completa Guidotti.

O Farroupilha estreia na Terceirona no dia 3 de abril, enfrentando o Guarany de Bagé, no Nicolau Fico. Na segunda rodada, dia 10, o jogo é diante do Rio Grande, no Arthur Lawson. A terceira partida é diante do Igrejinha em Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções