Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Expectativa de boa temporada no Fragata

23 fevereiro
15:29 2014

Melhorias na estrutura de apoio geram otimismo quanto ao resultado do trabalho com os jovens atletas tricolores que vão disputar a Terceira Divisão.

APRESENTAÇÃO com explanação das perspectivas para o Tricolor em 2014

APRESENTAÇÃO com explanação das perspectivas para o Tricolor em 2014

O clima no Grêmio Atlético Farroupilha é de renovação, em todos os sentidos. Com nova gestão, presidida por Reginaldo Bacci, os dois primeiros meses do ano de 2014 têm sido de boas expectativas e melhorias para a história do Tricolor do Fragata que a partir do mês de março disputará a Terceira Divisão do Futebol do Rio Grande do Sul.

A nova filosofia de trabalho prima pela disciplina, Os jogadores recebem informações para a competição e serão “chamados no apito” para o melhor desempenho do time na disputa. O zagueiro Fuca é um dos jogadores que retornou para o Clube. “Voltei para a minha casa. É aqui que vou ficar. Todos podem esperar ainda mais de mim neste ano”, declarou.

E esse espírito de esperança está em todo o jovem elenco tricolor. “Estamos melhores em todos os setores: na qualidade, no dinamismo e na superação aos desafios e obstáculos”, declarou o técnico Géverton Duarte, que afirmou estar muito satisfeito no comando do time novamente.

NOVIDADES NA ESTRUTURA

De acordo com o coordenador técnico, Cássio Ferrari, alguns objetivos já foram alcançados, como a melhoria na estrutura para receber os jogadores. “Conseguimos organizar um espaço para os jogadores poderem se alimentar com qualidade, além de termos ar-condicionado para os atletas e uma boa sala de imprensa”, afirmou o coordenador. “São avanços simples, mas que fazem diferença na melhoria do clube”,concluiu.  Os próximos passos são aumentar o número de sócios, fazendo uma boa ligação entre sócio e clube, oferecendo vantagens e boas propostas de acordo com cada perfil de associado e aumentar o nível de suplemento saudável aos atletas.

A gestão está com departamento específico com projetos sociais, comunicação e marketing e outros setores que trarão maior qualidade e desenvolvimento do clube. Para o diretor de futebol, Cauê Fuhro Souto, a expectativa é que essa mudança aproxime ainda mais o torcedor: “A presidência se preocupou em reestruturar todos os setores do Farroupilha. A partir de agora, com  profissionais qualificados em cada área e um time de primeira, teremos conquistas”, destacou.

O Farroupilha está no Grupo A da Terceira Divisão, que se inicia, em principio, no dia 23, ao lado de Guarany de Bagé e Grêmio Bagé, Rio Grande, São Gabriel, Sapucaiense e Estância Velha.

TREINAMENTOS – Desde a apresentação, no dia 11 deste mês, o elenco tricolor trabalha em dois turnos, com foco mais na preparação física dos atletas. Ainda este mês o time do técnico Geverton Duarte deverá realizar um jogo-treino ou amistoso.

ELENCO

  • Goleiros: Juliano; Patrick e Samuel
  • Zagueiros: Marchal (Fuca); Adriano; Evandro ; Rudiere
  • Laterais direitos: William Dilli  e Leoni
  • Laterais esquerdos: Dudu e Yur
  • Meias: Cristiano; Alair e Lucas
  • Volantes: Cauê e Nilier
  • Meias-atacantes: Juliano (Madalena) ; Denner; Bruno (Ratinho)
  • Atacantes: Natã Clei; Kesler ; Mike ; Douglas e Gabriel Lima

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções