Farroupilha : Géverton ensaia mudanças
O técnico Géverton Duarte está preparando a equipe do Farroupilha para a primeira partida do segundo turno da Segunda Divisão, dia 30, diante do Bagé – provavelmente, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. A equipe pode ser bem diferente da que jogou a última partida – há 12 dias -, derrota de 2 a 1 para o Rio Grande. Pode haver mudança em todos os setores, com o aparecimento de jogadores que não tiveram chances de jogar até agora na competição.
Sem poder contar com Fuca, que está suspenso, Géverton tem treinado duas formações de zaga. Uma com Evandro e Rudieri; e outra com Ávila e Rudieri. A presença de Juliano Madalena nessa partida é incerta – pelo menos até sábado. Caso o meia não possa jogar, Cauê poderá ter sua primeira chance na equipe tricolor. Quem também fará sua estreia na temporada é Cristiano, que irá atuar ao lado de Alair nas funções de contenção do meio-campo.
Kesler vai seguir como o articulador do time. No ataque, Géverton espera contar com Luiz Eduardo, que voltou a sentir lesão. Caso o jogador não possa atuar diante do Bagé, a vaga pode ficar com Natã. A provável formação tem Samuel; Dilli, Ávila (Evandro), Rudieri e Dudu Mandai; Alair, Cristiano, Madalena (Cauê) e Kesler; Douglas e Luis Eduardo (Natã).