Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Grupo revigorado no clássico

FARROUPILHA : Grupo revigorado no clássico
01 setembro
09:32 2015

Uma das reclamações do Farroupilha era relativa ao desgaste físico por conta de jogar duas vezes por semana. Mas esse não poderá ser argumento para uso no Clássico Far-Pel. A comissão técnica tricolor teve 11 dias para recuperar jogadores e treinar visando o jogo desta quarta-feira, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. A última partida da equipe ocorreu no dia 22 de agosto – empate por 2 a 2 com o Inter, em Alvorada.

O técnico Badico não poderá contar com o meia Elias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga pode ser ocupada por Vinícius Costa, que não jogou a última partida por causa de uma lesão no ombro. Com isso, Fernando Akai deve ser avançado para formar o trio de meias com Roiter e Willian Ribeiro.

ALVARÁ – A diretoria do Farroupilha espera apenas o recebimento do alvará do Corpo de Bombeiros para solicitar à Brigada Militar a vistoria no Nicolau Fico. A diretoria tricolor está segura de que a partida diante do São José, sábado, pela Copa Valmir Louruz, será realizada em sua casa. “Está tudo pronto, só falta os Bombeiros entregar o alvará. Hoje, eu estive lá (Corpo de Bombeiros) e eles estavam redigindo o alvará”, afirmou o presidente em exercício Alcy Moraes.

Pelo carnê da Valmir Louruz, o Farroupilha deveria ter jogado com o São José em Pelotas no dia 2 de agosto. Mas houve a inversão do mando de campo. O jogo de estreia na competição foi realizado no Passo D’Areia, em Porto Alegre, e o Zequinha ganhou por 1 a 0.

Depois do jogo com o São José, o Farroupilha volta a jogar em casa no dia 9 de setembro, contra o Pelotas, na rodada de volta das quartas de final da Copa Luiz Fernando Costa.

Comentários ()

Seções