Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Jogo-treino movimenta os tricolores no Nicolau Fico

09 março
09:58 2015

Coletivo e jogo-treino é mais ou menos a mesma coisa: o primeiro, geralmente serve de apronto para um jogo de “verdade”, com caráter mais sério; o segundo, para o técnico avaliar jogadores que buscam um lugar num patamar acima do qual se encontram. E nesse embalo, de inicio de temporada, o Farroupilha fez na manhã de sábado uma espécie de jogo-treino, jogadores considerados aptos a um lugar no grupo que vai disputara a Terceira Divisão do Futebol Gaúcho x uma equipe formada por atletas da equipe sub-18, também do Farroupilha.

O resultado do “amistoso” confronto era o que menos importava, mas também era o mínimo que se poderia esperar: vitória da equipe principal: 4 a 0, diante de um bom público que comparece ao estádio do Tricolor do Fragata.

O técnico tricolor, Badico, utilizou vários jogadores na formação da equipe principal, com várias mudanças no decorrer do treinamento. Estiveram em campo Samuel (Patrick); Elias, Raul, Rudi (Saimon) e Diego Saraçol (Anderson Mesquita); Alair, Roiter, Vinicius (Dudu Silva) e Bruno Ratinho (William Bicca); Gabriel Lima (Vargas) e Maike (Anderson Luz).

O time sub-18 apresentou Matheus Timm (Jordy); Ítalo (Lucas), Henrique, Alisson, Wellington (Doro), Alan (Rafael), Erick, Gonçalves (Manão), Pedrinho; Waguinho e Richard (Padilha).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções