FARROUPILHA : Não deu nem para reagir
Farroupilha leva quatro gols no primeiro tempo na derrota em Alvorada
No dia em que comemorava seus 91 anos, o Farroupilha não resistiu à superioridade do Inter B e perdeu por 4 a 0 na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela sétima rodada da fase classificatória da Terceirona. Os quatro gols foram marcados no primeiro tempo. Com o resultado, o Colorado segue líder, com 21 pontos – 100% de aproveitamento. O Tricolor permanece em quatro lugar, com 10.
Até o vento esteve contra ao Farroupilha no primeiro tempo. O ataque arrasador do Inter se aproveitou para definir a partida. Com 16 minutos já vencia por 3 a 0. A equipe treinada por Ricardo Cobalchini marcou 26 gols em sete partidas, enquanto a defesa sofreu apenas quatro. A média de gols por partida subiu para 3,7.
O técnico Luciano Correa poupou alguns titulares, que estavam desgastados fisicamente. Fuca, Giliardi, Rafinha Almeida, Rudiere e Iago ficaram fora da partida. Eles devem estar em campo no jogo de domingo, às 11h, no Nicolau Fico, quando o Farroupilha pretende ser um obstáculo mais difícil para o Inter.
Os gols do time colorado foram marcados por Ariel, aos nove e 13 minutos. Cláudio Winck, de falta, marcou o terceiro, aos 16. Joanderson completou a goleada aos 33 da primeira etapa. O Tricolor só teve uma chance de gol na etapa final, num erro do goleiro Luiz Felipe Feijão, mas não aproveitou.
INTERNACIONAL
Luiz Felipe Feijão; Cláudio Winck, Roberto, Fábio Alemão e Yago; Mossoró, João Pedro e Juan; Vinícius Bala (Mila), Joandeson (Leo Coca) e Ariel (Luís Felipe). Técnico: Ricardo Cobalchini.
FARROUPILHA
Jeferson Hermes; Gabriel Lima, Wendel, Wellington Cabeção e Coelho (Rudieri); Ariel, Jonahtan Passarinho, Raphinha Castro (Vaguinho), Juliano Lino e Lian (Renan); Carlos Gato. Técnico: Luciano Correa.
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Árbitro: Joseph Ribeiro Lopes