Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Saída de Gregory Macedo foi em comum acordo

FARROUPILHA : Saída de Gregory Macedo foi em comum acordo
28 julho
09:35 2022

Farroupilha em tremenda crise. Após três jogos e nenhuma vitória na Terceirona Gaúcha, o Tricolor é lanterna de seu Grupo com um ponto. Na terça, foi confirmado o desligamento do treinador. Sobre sua saída, Gregory Macedo, afirmou que situações de bastidor não foram conduzidas conforme o planejado. Gregory deixa o Fantasma após oito meses no comando dos adultos, com 10 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Ele conquistou a Copa Novelletto, de preparação para Terceirona, mas na competição principal os resultados não vinham.

“Com a direção, entendemos em comum acordo que seria melhor assim. Muitas vezes o futebol é ingrato, nem sempre a melhor equipe ganha. Saio com a consciência tranquila de não ter me corrompido ao sistema sujo que está se instalando no futebol do Interior, várias tentativas (de pessoas interessadas em vender jogos) e neguei todas, pelo meu caráter”, avaliou Gregory, que agradeceu a várias pessoas, da direção de Fábio Costa, dos vices Alcy Moraes e Adriana Oliveira, aos atletas, torcida e à noiva Emilly Silveira, pelo apoio.

“Percebemos que era necessária alguma virada de chave, porque o plantel tem qualidade para uma classificação melhor. Nos dedicamos muito, mas os resultados não ajudaram. Passamos por um desgaste físico e emocional e uma troca no comando pode mexer positivamente com o ânimo do grupo, para buscar os pontos no campeonato”, comentou para Rádio Universidade AM.

Reflexivo, Gregory espera voltar ao mercado em seguida e quem sabe um dia retornar ao próprio Farroupilha, clube pelo qual foi goleiro e preparador de arqueiros.

O auxiliar técnico e preparador físico Fuca anunciou que continua no clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções